O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 29 de novembro de 2013

8 Dicas para uma pele saudável ! Parte IV

Trate delicadamente a área dos olhos 


A delicada pele ao redor dos olhos é especialmente suscetível a rugas, por isso você pode se beneficiar de algum tratamento  durante a noite enquanto dorme. "Em geral, cremes para os olhos tendem a conter ingredientes anti-envelhecimento . Como acontece com cremes noturnos em geral". você deve procurar por cremes para área dos olhos que contenham retinóides, peptídeos e agentes hidratantes como o ácido hialurônico para preencher linhas e rugas."


Protetor solar não é apenas para a praia. Você precisa de proteção todos os dias, porque os danos UV acontece até mesmo durante viagens curtas , como colocar os pé do seu carro para fora, e leva as rugas e pigmentação irregular. Use um protetor solar com FPS 15 diariamente nos meses mais frios, e no mínimo, FPS 30, no verão, de  preferência combinado a um hidratante que também contém ingredientes ultra-hidratantes, como manteiga de karité e manteiga de cacau.
Além disso, usar óculos de sol com proteção. "A exposição aos raios UV é especialmente difícil para a pele fina em torno de seus olhos, então você vai querer protegê-los da exposição da melhor maneira possível". "Óculos de sol não só irá bloquear os raios, mas impedi-lo de estrabismo, o que faz com que as linhas finas e pés de galinha se acentue."


Faça a maior parte de seu sono beleza . Sim, é importante ter de 8 a 10 horas de sono para combater rugas, bolsas sob os olhos, e uma pele sem brilho. Mas apenas registrar essas horas não é suficiente. Como você dorme também é importante. Tente evitar dormir de barriga para baixo, o que pode aumentar o inchaço em seu rosto e criar vincos na pele.
Você também pode querer mudar a as fronhas do travesseiro para seda e algodão, que são mais suave sobre a pele e lhe permitirá respirar durante a noite.

Nenhum comentário: