O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 27 de novembro de 2013

8 Dicas para pele saudável ! Parte III

Adicione cor a sua dieta 


O que você come pode manter sua pele jovem. O truque é escolher uma variedade de alimentos arco-íris. "Frutas e vegetais coloridos são fontes naturais de antioxidantes, que combatem os danos causados ​​por radicais livres. "Você também tem que querer consumir bastante gorduras saudáveis, especialmente alimentos que são ricos em ômega-3 ácidos graxos, como nozes, abacate e ovos."
Você é o que você bebe bem: tente beber pelo menos oito copos de água por dia para manter seu corpo hidratado para que sua pele fique saudável e funcione no seu melhor desempenho.
E sinta-se livre para beber uma taça de vinho tinto de vez em quando - é repleto de polifenóis e antioxidantes que são ótimos para a pele.

Trate a pele enquanto dorme 



" À noite, seu corpo é capaz de repar de dentro para fora, livre de fatores ambientais como sol, vento e poluição"."Você ainda não tem que se preocupar com maquiagem ou protetor solar.Você pode usar cremes com uma textura espessa que proporcionam hidratação profunda e pode diminuir o aparecimento de rugas."
Recomendo também usar produtos que contêm ingredientes anti-envelhecimento, como retinóides e glicólico ou de frutas ácidas , que irá incentivar a renovação celular durante a noite, bem como peptídeos, para aumentar a produção de colágeno. 

Dica Mônica L. Lima 
Espaço Saúde Rio
www.espacosauderio.com.br

Nenhum comentário: