O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Oito dicas de cuidados para uma pele saudável !

Mantenha um rotina de cuidados 



Pequenas ruguinhas podem aprontar com você. As vezes uma simples olhada no espelho ou uma luz indiscreta  pode expor uma ruga que você não sabia que existia.Você não precisa recorrer imediatamente e realizar tratamentos como preenchimento ou toxina .Você pode usar produtos e tratamentos que estimule o colágeno naturalmente . 
"A verdade é que até os melhores produtos não atuam em todos processos de envelhecimento .Por isso é muito mais  eficaz prevenir os danos . Em primeiro lugar com um estilo de vida saudável e uma rotina de cuidados com pele consistente que mantém a pele hidratada, nutrida e protegida ". 



Livre- se das células mortas 

O caminho mais rápido para revelar uma pele mais jovem, mais suave é livrar-se das células mortas que se acumulam secas na superfície da pele.Tradução
. "A esfoliação é uma das minhas armas segredo para ter uma pele ótima, porque isso faz uma enorme diferença na forma como a pele olha e sente", Eu digo sempre que com passar dos anos vamos acumulando sinais e pele aonde não devia".

Eu acho essencial exfoliar para uma pele perfeita - se você não esfoliar, esses produtos anti-envelhecimento não será capaz de penetrar e fazer o seu trabalho ".
Eu recomendo uma limpeza duas vezes por semana com um esfoliante suave que contém microesferas, e com movimentos suaves e circulares. Não se esqueça de esfoliar os lábios com o esfoliante ou uma toalha molhada para evitar agredir muito. A pele nessa região é muito sensível 

Nenhum comentário: