O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oito dicas para uma pele perfeita ! Parte II

Use um leve toque 



Como aplicar o hidratante todo dia  ( você esta certa ? ), Atenção  no modo de como você trata sua pele. Certas áreas do seu rosto são mais delicados que outras e requerem que você use técnicas diferentes para aplicar  seus produtos para que você não puxe  ou estique  a pele.
"Ao aplicar o hidratante para sua testa e bochechas, por exemplo, você deve começar no meio e aplicar a mistura de fora  e para cima, usando os quatro dedos. "Para a área dos olhos, aplique  suavemente a partir do interior para o exterior usando o seu dedo anelar. Não faça pressão " Em torno dos lábios, trabalhe de  fora e para baixo, novamente usando um toque leve,com as  ponta do dedo.



Relaxe 

Quando se trata de lavar o rosto, resistir a lavagem com água quente, que pode desidratar a pele e fazer as rugas aparecem mais perceptível.
"A água quente leva os óleos protetores da pele, deixando-a seca, desidratada e pode causar coceira",
"Use  a água morna ou fria em seu lugar. A temperatura mais baixa ajuda a manter a hidratação e a oleosidade do estrato córneo [a camada mais externa das células da pele] " 
Além disso, esconda seus cremes e seruns para área dos olhos na geladeira. "Não só vai ajudar o produto durar mais tempo, mas a frieza do creme vai reduzir o inchaço e agir como um anti-inflamatório"
Espero que vocês gostem das dicas são minhas preciosidades ! 
Até amanhã que tem mais .... 

Dica Mônica Linhares 

Nenhum comentário: