O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








domingo, 25 de maio de 2014

Dica para recuperar a pele pós balada !



Midnight Recovery Concentrate da Kiehl's 

Não é a toa que é um dos produtos mais requisitados da marca. Se você passou o dia expressada , teve uma noite de balada e parece que acabou de chegar da guerra! Siga a dica desse produtinho que faz milagre quando associado a uma boa noite de sono. Parece que você acabou de chegar de um SPA ! Além disso esse é um sérum feito de 99% de produtos naturais e elaborado para uso noturno.

O Midnight é uma espécie de “elixir botânico” desenvolvido para o uso à noite, pois neste período do dia a pele está naturalmente programada para a regeneração. Mas o elixir não faz milagre sozinho.

O fabricante sugere algumas recomendações para o melhor efeito do produto: tentar estar na cama antes da meia-noite; dormir pelo menos 7 horas por noite, incorporar atitudes saudáveis sempre que possível (beber leite, água, ou chá de ervas).

Outras recomendações saudáveis são sugeridas pelo fabricante, associados ao uso do produto: evitar café, chá preto no fim da tarde, fazer coisas relaxantes antes de dormir (como leitura, tomar um banho), desligar a TV próximo da hora de dormir, cortar ou reduzir o álcool durante os 15 dias iniciais de teste do produto.

A propriedade do sérum é regenerar, reparar e reconstruir a pele com o objetivo de dar uma aparência mais jovem e descansada pela manhã. É composto por uma mistura de óleos essenciais conhecidos por equilibrar o ph da pele.

Os óleos essenciais da composição também têm propriedades terapêuticas, antioxidantes e restaurativas. A composição trabalha junto com o metabolismo de renovação da pele para acabar com aquele aspecto cansado que hidratantes não conseguem eliminar.

Segundo os especialistas da marca, o produto e sua poderosa composição, aliados a rotinas de beleza e hábitos saudáveis tem eficácia comprovada. A partir de testes realizados pelo fabricante, em 85% dos casos, a pele ficou com aparência menos cansada; em 85% com provaram que a pele fica mais macia; e em 80%, uma pele mais repousada.
O produto tem um preço um tanto elevado ,mas se pensarmos que é um sérum que exige poucas quantidades por dia duas gotas são suficiente (já que será usado apenas uma vez ao dia), será um produto com  longa duração e, portanto preço diluído ao longo de meses de uso. Acho que vale a pena testar ? #Ficadica #dicamonicalinhares

Nenhum comentário: