O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sábado, 10 de maio de 2014

Guia de Cuidados com a Pele #1


 O n º 1 na luta para combater as rugas e que você precisa estar usando . Não há duvida : É retinol.E isto Eporquê: Ele é o único ativo que comprovadamente estimula a produção de colágeno , suaviza a pele, equilibra a textura, e se ajuda remover as manchas escuras. 
. "As pessoas que utilizam regularmente os retinóides aparentam esta melhor de idade do que as mulheres que não." Aqui estão algumas coisas importantes para saber antes de  começar :
Você  não tem que usá-lo todas as noites. Comece com duas vezes por semana e seguir imediatamente com hidratante. Depois de algumas semanas, intensificar-se a três vezes por semana. 
Mas você tem que usá-lo a noite , Como usá-los ? Use  retinóides somente antes de dormir. "Retinóides são fotolábeis, ou seja, elas se quebram na presença de luz solar.

Um pouco de irritação está ok. "Vermelhidão e descamação são sinais de que a forma ativa do retinol, um composto chamado ácido retinóico, está trabalhando na pele para fazer mais colágenos." "Se sua pele queima ou pinica. Eu recomendo usar uma formula para pele sensível .
É preciso, pelo menos, de alguns meses para o trabalho acontecer. No mínimo 7 meses.Pacientemente você  será recompensado. "Mesmo quando ele não parece que está fazendo nada, está a construir colágeno  na pele . O que ajudará você a obter um rejuvenescimento .
Dica : 
Faça um peeling ou uma exfoliação antes de iniciar retinol. "Isso vai livrar você das células mortas da pele, permitindo que o retinol penetre e promova que as  novas células se beneficie mais desse poderoso ingrediente.

Nenhum comentário: