O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O segredo está na bochecha


Uma nova maneira de ver o rosto tem ajudado os profissionais a elaborarem novas técnicas não invasivas para rejuvenescimento facial. Segundo a dermatologista americana Marian E. Northington, o segredo está no volume da bochecha.

A partir do momento que vemos o rosto como um todo, e não as rugas específicas, percebemos que a bochecha é um componente importante para restabelecer o equilíbrio e proporções faciais. para quem procura aparentar mais jovem. Além do mais, a perda do volume dessa gordura tende a criar dobras nasolabial mais profundas.

Antes, os preenchimetos – ex: ácido hialurônico – eram usados apenas nas rugas para levantar a pele, hoje é possível aplicar em áreas maiores para reconstruir o volume perdido. Assim, o volume adicionado na bochecha, levanta o rosto e diminui as dobras nasolabial.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ate que enfim profissionais chegaram a esta conclusão, é so olhar uma foto de uma pessoa de 20 ou 30 e comparar com o atual, principalmente a buchecha esta sem o mesmo volume e isso eu entendo que deixa um aspecto muito amadurecido.