Uma nova maneira de ver o rosto tem ajudado os profissionais a elaborarem novas técnicas não invasivas para rejuvenescimento facial. Segundo a dermatologista americana Marian E. Northington, o segredo está no volume da bochecha.
A partir do momento que vemos o rosto como um todo, e não as rugas específicas, percebemos que a bochecha é um componente importante para restabelecer o equilíbrio e proporções faciais. para quem procura aparentar mais jovem. Além do mais, a perda do volume dessa gordura tende a criar dobras nasolabial mais profundas.
Antes, os preenchimetos – ex: ácido hialurônico – eram usados apenas nas rugas para levantar a pele, hoje é possível aplicar em áreas maiores para reconstruir o volume perdido. Assim, o volume adicionado na bochecha, levanta o rosto e diminui as dobras nasolabial.
Um comentário:
Ate que enfim profissionais chegaram a esta conclusão, é so olhar uma foto de uma pessoa de 20 ou 30 e comparar com o atual, principalmente a buchecha esta sem o mesmo volume e isso eu entendo que deixa um aspecto muito amadurecido.
Postar um comentário