Quando você decide ir ao banheiro numa festa, provavelmente, é por que já está extremamente apertada. Após algumas taças de prosseco... Se depara com uma fila interminável de mulheres, nesta mesma situação e aflita se comporta educamente como se nada estivesse acontecendo. Depois de esperar alguns minutos, que na verdade parecem horas, chega a sua vez.
Aí você vai até aquele minúsculo banheiro e se equilibrando em cima de um salto 15cm ou se segurando pelas paredes tem que fazer xixi em pé, é claro, pois não existe protetor de assento em grandes eventos. Com inúmeras recomendações das nossas mães, avós, tias e amigas.
Isso já é quase automático. Até porque, é para você se prevenir de pegar alguma doença como micose de pele, infecção bacteriana, herpes, etc, por entrar em contato com alguma secreção estranha na sua flora vaginal e da pele.
Mas o pior que você neste cubículo tem que se equilibrar no salto alto e ainda muitas vezes secar o vaso. Porque outras meninas muito bem educadas fizeram xixi em pé e deixaram o vaso tão molhado que você não tem condições nem de chegar perto.
E quando você já sai do banheiro aliviada, assume sua outra personagem. Lava as mãos, retoca a maquiagem, ajeita o cabelo e sai poderosa para o salão como se aqueles minutos de sufoco fossem mera intercorrências do nosso dia dia. E se você ficar preocupada com isso vai acabar tendo muitas rugas. Haaaaaa!!!!
Outro dia deparei com esse notícia “Mulheres ganham dispositivos para fazer xixi em pé”. Esse aparelho, que se chama Oi-Girl, permite as mulheres fazerem xixi em pé quando não confiamos na higiene do banheiro público.
Ele é feito de silicone medicinal e tem a forma de um cone. Segundo o fabricante ele é “flexível, de alta durabilidade, fácil de usar e guardar no bolso”. Além disso, ele é reutilizável e basta limpar com água e sabão.
Se cuidem meninas
Bjs
6 comentários:
OI Mônica,
a situação é difícil mesmo.
beijos
Chris Ferreira
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
É um produto que parece ser muito bom. Recentemente fiquei com infecção urinária por usar um banheiro, o da maternidade. Tenho certeza q foi depois disso que me contaminei. E olha que tenho todo o cuidado, mas não deu pra escapar. Bjs
Eu também já li sobre esta grande utilidade, mas ainda não enconteri em ligar nenhum. Você sabe onde tem? Bjs, Rose.
Uau. Eu quero um OI Girl. Mas tem um agravante: no caso de alguns banheiro público que não tem pias vc teria que guardar seu "equipamento" sem lavar (eca!). Mas a idéia é válida, sem dúvidas.
Realmente precisamos ter muito cuidado. Valeu pela dica.
beijos
Oi gente, vocês encontram o OiGirl através do site www.oi-girl.com.br!
esse papo da urina estéril é só marketing da empresa pra vender mais... a urina é estéril somente quando está na bexiga... ao entrar em contato com a uretra e a vulva ela fica totalmente contaminada, contaminando a pia ao lavar, ou a bolsa caso vc guarde sujo...
Postar um comentário