O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 26 de junho de 2012

Tratamento para emagrecimento com Lipossomas de Girassol deverá ser registrado pelo FDA



Para quem deseja perder os excessos de gordura corporal sem precisar passar por cirurgias plásticas ou lipoaspiração, agora conta com o tratamento enzimático com Lipossomas de Girassol.

A nova técnica de intradermoterapia chamou a atenção do FDA (Food and Drug Administration), órgão americano que regula medicamentos e drogas utilizados em tratamentos estéticos ou de saúde, e em breve deve ser registrada para uso autorizado em território nacional e internacional.

Os Lipossomas de Girassol, em associação com a L-Carnitina, possuem ação termogênica, aumentando a temperatura corporal e provocando a aceleração do metabolismo, queimando assim os excessos de gordura localizada.

O produto deve ser injetado na área de gordura de sete em sete dias durante cerca de 10 semanas. A diferença é um resultado 50% maior que as medicações utilizadas atualmente. A gordura é eliminada naturalmente, sem a necessidade de cânulas ou qualquer forma de aspiração.

A aplicação é feita com agulhas muito finas e pode ser subcutânea ou intramuscular, dependendo de cada caso. O procedimento é feito da seguinte forma: limpeza da área com álcool 70% e realizada pequenas punções intradérmicas no local que se desejar tratar. O tratamento é minimamente invasivo, rápido, quase indolor, permite retorno imediato às atividades e tem resultados rápidos.

Nenhum comentário: