O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 5 de junho de 2012

Tratamentos para acne com Acleara e Isolaz



Existem vários tipos de acne, e é bem comum que ocorra mais no período da adolescência, apesar de também poder ocorrer na fase adulta. Os maiores responsáveis pela acne tardia seriam o stress, nível de cortisol elevado, a hiperglicinemia, o uso de anabolizantes, corticóide, ou em alguns casos a intolerância a alguma substâncias que podem se manifestar em forma de acne devido a alergias. 

Para tratar a acne, existem no mercado alguns tratamentos eficientes. Hoje vamos falar do Acleara e do Isolaz. O Acleara é um sistema indicado para tratar peles jovens e maduras com acne ativa, utiliza a luz de banda larga e de sucção para tratar a acne.

O Isolaz pode ser usado em casos mais leves em apenas uma sessão, nos casos mais graves são necessárias diversas sessões acompanhadas por outros tipos de tratamento (tópico e sistêmico).

O sistema Acleara usa luz de banda larga e reduz a produção de sebo através da ação fotodinâmica. O Isolaz une laser com vácuo, ou seja, ao mesmo tempo em que o laser combate as bactérias e melhora o aspecto da pele o vácuo limpa os poros extraindo os pontos pretos e a oleosidade como se fosse um aspirador de pó.

Com a ajuda do Acleara os profissionais podem tratar a pele do rosto inteiro em menos de 15 minutos. O procedimento oferece limpeza profunda dos poros da pele, extraindo o material acumulado nas glândulas sebáceas.

O Isolaz dura cerca de 20 minutos, não causa dor, não deixa a pele mais sensível à luz (como ocorre com os outros tratamentos para acne), pode ser usado em qualquer tipo de pele e em acne de diversos graus, desde a leve até a comedogênica. Um profissional de confiança indicará qual tratamento é o mais indicado para o seu caso.

Nenhum comentário: