O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 29 de junho de 2012

Preenchimento do lóbulo da orelha com ácido hialurônico



As mulheres, sempre preocupadas com a aparência, gostam de manter a beleza em todas as partes do corpo. Nas orelhas, por exemplo, a beleza fica por conta de brincos, piercings e outros acessórios. Mas o uso de brincos muito pesados pode alterar a fisionomia dos lóbulos, que ficam flácidos e “caídos”.

Com o passar dos anos, as orelhas também podem perder volume e adquirir rugas. Para conter todos esses problemas, surgiu um tratamento novo: o preenchimento do lóbulo com ácido hialurônico.

O mesmo ácido utilizado para preenchimento na face pode ser aplicado sozinho ou em combinado com colágeno. O ácido hialurônico garante o rejuvenescimento das orelhas, melhorando a aparência geral da face. O procedimento é rápido e indolor.

Quando aplicado, o ácido preenche e estica a pele, devolvendo volume e elasticidade ao lóbulo. Os resultados são visíveis logo após o procedimento, e duram de 6 meses a um ano (pois o organismo absorve o ácido aos poucos, até se tornar necessária outra aplicação).

Além de remediar problemas com os lóbulos, o preenchimento com ácido hialurônico também tem o poder de prevenir a flacidez e as rugas, já que proporciona firmeza e protege contra a ação dos brincos pesados.

Nenhum comentário: