O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Saiba como cuidar das suas mãos


Não dá para negar: as mãos entregam a nossa verdadeira idade! Por isso, não adianta se focar apenas nos tratamento faciais e se esquecer dessa região tão importante para o corpo. Com o passar dos anos, a pele das mãos fica mais flácida, manchada e apresenta uma diminuição de gordura, revelando os tendões e veias. Algumas dicas são fundamentais para os cuidados dessa área, como: aplicar sempre protetor solar, evitar o contato frequente com produtos químicos e usar hidratantes para as mãos.

Mas, se o seu desejo é deixas suas mãos mais jovens e bonitas, conheça os diferentes tratamentos para a região:

Peelings: Indicados para retirar manchas e renovar a pele,  todos os peelings que são feitos no rosto podem ser feitos nas mãos.

Sculptra: Consiste na aplicação de uma substância que estimula a formação de colágeno local, o que melhora a qualidade da pele e diminui a flacidez. São necessárias três sessões, uma a cada mês.

Laser de Infravermelho: O laser também estimula a formação de colágeno local, tratando da flacidez e deixando a pele das mãos com aspecto mais jovem.

Luz pulsada: É ideal para o tratamento das manchas causadas pelo envelhecimento e exposição solar. São realizadas pelo menos três sessões com intervalo mensal entre elas.

Lipoenxertia: O tratamento consiste em uma inserção de gordura nas mãos e é indicado para quem tem mãos flácidas com ossos, veias e tendões aparentes.


Bioplastia das mãos: O procedimento devolve o volume perdido e é indicado para mãos com aspecto envelhecido. O efeito é imediato.

Nenhum comentário: