O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Venus Freeze MP2 - Radiofrequência para tratamento facial e de pequenas áreas


Uma novidade do mercado da beleza alia agora a tecnologia ao seu favor!

O novo tratamento Venus Freeze MP2 desembarcou no mercado brasileiro e vem ganhando espaço nas clínicas de estética. Essa é a nova arma do Espaço Saúde Rio que vai te ajudar a perder medidas.



Através de radiofrequência o Venus Freeze MP2 combate a flacidez, gordura localizada e celulite, tudo ao mesmo tempo! Os pulsos magnéticos emitidos pelo aparelho estimulam o crescimento de novos vasos sanguíneos e a proliferação de fibroblastos. O que isso quer dizer? Com o tratamento, há o aumento da produção de colágeno e elastinas, essenciais para a sustentação da pele. Além disso, o superaquecimento da derme promove a diminuição das células de gordura, facilitando a sua eliminação.

Apesar do aquecimento, o tratamento é indolor e quase não há incômodo. Tudo que a paciente sente é um calorzinho na região onde são emitidos os pulsos magnéticos. Os resultados são visíveis já na primeira sessão, mas são indicadas de quatro a seis sessões.

As principais áreas beneficiadas são: glúteo, coxa, flancos e abdômen. Mas o grande diferencial do Venus Freeze MP2 é a capacidade de tratar áreas de difícil acesso por outros aparelhos, como a papada, braço, joelho e parte interna das coxas. O tratamento também pode ser feito para combater a flacidez facial e reduzir o excesso de gordura no rosto.

Mas a melhor parte é que o tratamento é perfeito para ser feito no verão, já que não é invasivo, ou seja, não há uso de cortes ou agulhas e a paciente pode retomar suas atividades diárias imediatamente e sair ao sol sem se preocupar!

Aproveite!

Nenhum comentário: