O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 4 de maio de 2012

Elimine as manchas com Luz Pulsada



As manchas no rosto e nas mãos estão entre as maiores preocupações das mulheres que vêm até o meu consultório. E quem acha que elas só aparecem na meia idade, engana-se. As manchas podem aparecer a partir dos 20 anos e por diversos motivos.

O melasma é geralmente causado por ação dos hormônios, por isso quem faz uso de anticoncepcionais está mais suscetível ao problema. Já as melanoses solares aparecem na pele após abusar do sol, e são pequenas, castanhas e irregulares. São as chamadas “manchas senis”.

Para dar fim ao problema, o tratamento mais eficaz disponível é a Luz Intensa Pulsada. O tratamento é versátil e além de eliminar as manchas, também diminui os vasinhos na face, rejuvenesce e melhora a textura e a firmeza da pele.

O procedimento não requer nenhum preparo antes da sessão e durante os disparos de luz, a paciente não sente dor, somente uma sensação de calor. Ao final, a pele estará levemente avermelhada, efeito que é suavizado ao longo do dia. Para o tratamento efetivo das manchas, são recomendadas em média três ou quatro aplicações de luz pulsada, com intervalos semanais.

Recomenda-se proteger a pele tratada com bloqueador solar e evitar a exposição solar direta. Por esses motivos, é um tratamento ideal para ser feito durante o inverno. Ligue para o Espaço Saúde Rio e consulte os preços dos nossos pacotes! A sua pele agradece!

Nenhum comentário: