O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 11 de maio de 2012

Elimine a flacidez e recupere as medidas com Apollo Tripollar




Indicado no tratamento de flacidez e remodelação corporal, o Apollo Tripolar possui três cabeças que emitem radiofrequência ao mesmo tempo e no mesmo ponto, promovendo aquecimento dérmico profundo estimulando o colágeno e produzindo um edema intercelular que deixa a pele esticada após a sessão.

A aplicação suaviza e retrai a pele, pela sua ação na contração e compactação do colágeno. Nos casos de celulite associada à flacidez, pelo estímulo à contração do colágeno, pode-se notar uma melhora do aspecto casca de laranja.

O Apollo Tripollar é bastante indicado para os casos de flacidez abdominal. Ele age nos tecidos superficiais e também no tecido gorduroso das camadas mais profundas da pele, aumentando o metabolismo e a eliminação da gordura líquida de dentro para fora das células, exterminando também a gordura localizada e a celulite.


Não há nenhum tipo de luz utilizada para o tratamento, que é praticamente indolor. Ocorre apenas uma sensação de aquecimento suave. Podem aparecer também vermelhidão e sensação de calor, necessários no tratamento, e que devem desaparecer em cerca de uma hora. E não há necessidade de repouso, sendo possível retomar a rotina imediatamente após o tratamento.

Além de melhora a aparência do abdômen, o Apollo Tripollar pode ser utilizado também para combater a flacidez em outras áreas (como glúteos, braços e parte interna das coxas), redefinição do contorno facial e das áreas do pescoço, suavização de rugas e linhas finas e redução da gordura localizada.

Para a face, em média são indicadas 6 sessões e para o corpo, cerca de 10 sessões, de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Nenhum comentário: