O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resolva os defeitinhos no rosto com a Carboxiterapia Facial



Olhe bem no espelho e repare no que te incomoda: se forem as olheiras, bolsas nos olhos, papada, pálpebras caídas ou até mesmo o pescoço, saiba que para todos esses problemas existe uma solução rápida, segura e não invasiva. É a carboxiterapia facial, que melhora a circulação (e a aparência) das áreas tratadas.

A carboxiterapia facial é uma técnica moderna na qual o Dióxido de Carbono (gás carbônico ou CO2) é injetado no tecido subcutâneo, utilizando uma agulha muito fina. Depois de injetado, o gás estimula a circulação, dilata os vasos e contribui para a produção de colágeno, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate à flacidez e atuando na melhora do tônus da pele.

Cada sessão dura aproximadamente 20 minutos, e a recuperação é imediata, não sendo necessária nenhuma alteração na rotina no dia do procedimento. Além disso, as sessões não causam dor, desconforto ou hematomas na pele.

Como o Dióxido de Carbono é produzido pelo próprio organismo, não há risco de alergia nem de efeitos colaterais, e o excesso é naturalmente eliminado, ajudando na oxigenação da área onde foi aplicado. O tratamento facilita a eliminação das toxinas e o excesso de líquido retido no local da aplicação.

O número de sessões varia de caso a caso, mas, em média, são necessárias 10 aplicações, 1 a 2 vezes por semana. A carboxiterapia facial pode ser associada à drenagem linfática facial para agilizar os resultados.

Nenhum comentário: