O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rejuvenescimento com o ácido hialurônico

Não são apenas os japoneses os amantes do ácido hialurônico. Atualmente, este componente (e seus derivados) estão em praticamente todos os cosméticos hidratantes e “rejuvenescedores” de grandes marcas e se apresenta como um grande aliado da medicina estética Brasil a fora. Muitas clínicas dermatológicas já se aproveitam da novidade. Hoje vamos explorar um pouco mais sobre as vantagens desta milagrosa substância.


Tecnicamente, o ácido hialurônico é um material natural sintetizado por fibroblastos, célula encontradas no tecido conjuntivo cuja função é manter a estrutura desses tecidos, e uma vez injetados na derme, estimulam as células a produzir colágeno e outras substâncias da matriz celular, que são essenciais à saúde e à boa aparência da pele. É bastante usado no tratamento de rugas e sulcos associados ao envelhecimento facial.

Porém, não é apenas o rosto que sofre com a exposição ao sol e com os danos causados pelos demais fatores externos. As mãosembora sejam a segunda área mais fotoexposta, estão sujeitas aos mesmos fatores de envelhecimento externo e interno como a face, e muitas vezes não recebem a mesma atenção. E quem já passou dos 30, sabe: as mãos e o colo, se não forem bem cuidados, "entregam" a idade.


A suplementação de Acido Hialurônico restaura o volume, a tonicidade e revitaliza a pele. São necessárias, em média, de 3 a 4 aplicações com intervalo de 15 dias para obter um resultado visível. A associação com outros tratamentos como peeling e laser fracionado tem melhores resultados, bastando realizar esta suplementação uma vez ao ano. Para mais informações acerca deste procedimento, você pode ligar para o telefone (21) 3874-3134.

Nenhum comentário: