Não são apenas os japoneses os amantes do ácido hialurônico. Atualmente, este componente (e seus derivados) estão em praticamente todos os cosméticos hidratantes e “rejuvenescedores” de grandes marcas e se apresenta como um grande aliado da medicina estética Brasil a fora. Muitas clínicas dermatológicas já se aproveitam da novidade. Hoje vamos explorar um pouco mais sobre as vantagens desta milagrosa substância.
Tecnicamente, o ácido hialurônico é um material natural sintetizado por fibroblastos, célula encontradas no tecido conjuntivo cuja função é manter a estrutura desses tecidos, e uma vez injetados na derme, estimulam as células a produzir colágeno e outras substâncias da matriz celular, que são essenciais à saúde e à boa aparência da pele. É bastante usado no tratamento de rugas e sulcos associados ao envelhecimento facial.
Porém, não é apenas o rosto que sofre com a exposição ao sol e com os danos causados pelos demais fatores externos. As mãos, embora sejam a segunda área mais
fotoexposta, estão sujeitas aos mesmos fatores de envelhecimento externo e
interno como a face, e muitas vezes não recebem a mesma atenção. E quem já passou dos 30, sabe: as mãos e o colo, se não forem bem cuidados, "entregam" a idade.
A suplementação de Acido Hialurônico restaura o volume, a tonicidade e revitaliza a pele. São necessárias, em média, de 3 a 4 aplicações com intervalo
de 15 dias para obter um resultado visível. A associação com outros tratamentos como peeling e laser fracionado
tem melhores resultados, bastando realizar esta suplementação uma vez ao ano. Para mais informações acerca deste procedimento, você pode ligar para o telefone (21) 3874-3134.
Nenhum comentário:
Postar um comentário