O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O descanso da beleza: saiba o que algumas horas de sono podem fazer por você



Todo fim de ano é sempre a mesma correria. São muitas coisas a serem feitas: compra de presentes, festas, confraternizações, compromissos  etc. Nós acabamos não tendo tempo para quase nada e tudo o que mais desejamos é aquele momento de deitar na cama e em um quarto silencioso e descansar.
Bom eu ainda estou me planejando para tirar o meu dia de folga e, assim que possível, descansar também. Por isso, a dica de hoje é para você tirar e aproveitar seu descanso de beleza. Saiba o que umas boas horas de sono podem fazer por você. Siga as dicas e aproveite:

Como eliminar o estresse:

Uma noite bem dormida evita que o organismo acumule altos teores de CORTISONA.Esse hormônio produzido pelas glândulas suprarenais é liberado em situações de estressse e contribui para aquele insuportável mau humor depois de uma noite em claro.
Assim como belas horas de sono são importantes, o ambiente em que se descansa também.

Procure um ambiente silencioso e dedique um local exclusivo para seu descanso, sem que outras pessoas possam interferi-lo(a). Dessa forma, você garante mais disposição e, claro, beleza para a reta final do ano.

E então, gostaram da dica? Que tal pô-la em prática?

Nenhum comentário: