O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tenha uma pele linda para o ano novo com Freeze MP2



Apesar de deixarmos de lado algumas regrinhas simples que nos ajudam a ter uma pele linda, muita coisa ainda pode ser feita para desfilarmos com uma pele dos deuses nesta reta final do ano. Aqui no blog, já sobre as maravilhas do Freeze MP2, que ajuda a ter uma pele rejuvenescida e perfeita para as comemorações.

Uma ótima opção para ter a pele dos sonhos é a tecnologia com Radiofreqüência Multipolar, que trata os sintomas da flacidez facial, minimizando as rugas finas e dando aquele efeito lifting necessário para um ar mais jovial. O tratamento com o Freeze MP2 é indicado para locais onde é mais comum aparecer a flacidez, que está diretamente ligada ao envelhecimento cutâneo. Ele reverte os efeitos do envelhecimento da pele, aumenta a síntese de colágeno e elastina, atingindo e amenizando as rugas na camada mais profunda da epiderme, resultando em uma pele mais firme e jovem. Portanto, é o tratamento anti-age perfeito.

Cada sessão dura entre 30 e 40 minutos e é totalmente indolor. O aparelho é utilizado em movimentos circulares e o aumento da temperatura promove uma agradável sensação na área tratada. Para resultados satisfatórios recomenda-se até 8 sessões semanais.

O tratamento consegue alcançar de 40 a 44 graus celcius, o que promove um Tighting, ou seja, o efeito Cinderela que você deseja para curtir as festas com um ar mais jovem e lindo! Para saber mais, ligue para a Clínica Espaço Saúde Rio (21) 3874-3134.

Nenhum comentário: