O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novidade em cosméticos: creme em comprimido



Toda mulher sabe que o segredo para uma pele jovem está nos cuidados diários. Mas, com a correria do dia a dia, os rituais de beleza acabam ficando para segundo plano, deixando a pele mais vulnerável aos efeitos da idade. Pois uma novidade promete deixar a sua rotina de beleza ainda mais fácil: o creme em comprimido.

Com aparência de um simples comprimido, em contato com a água a pequena cápsula se transforma em um creme capaz de nutrir e hidratar, além de amenizar rugas e manchas na pele. Basta misturá-lo com o equivalente a uma colher de chá de água mineral e em segundos, surge um creme pronto para ser aplicado em toda a face.

A ideia foi criar uma solução para quem deseja ter o cosmético sempre na bolsa, na mala ou até mesmo na carteira. Os benefícios do novo cosmético não ficam somente na praticidade de transportá-lo, ele oferece também outras vantagens, como um prazo de validade mais extenso, uma vez que não há água, conservantes ou micro-organismos na composição do produto, além de ser totalmente hipoalergênico, isto é, não causa reações alérgicas.

Já está pensando em adquirir o seu? O creme em comprimido em breve poderá ser encontrado em farmácias de manipulação, contendo os nutrientes necessários para o seu tipo de pele, como por exemplo a vitamina C, um poderoso antioxidante que previne rugas e promove um clareamento leve da pele.

Fonte: Vila Batom

Nenhum comentário: