O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dicas para ficar com as pernas turbinadas


Se você já está na preparação para o verão, que tal cuidar de uma das áreas de maior destaque quando o assunto é arrasar no shortinho e vestido? Por isso, hoje o post é sobre cuidados com as pernas!
Para ativar a circulação da região e diminuir a sensação de cansaço, aposte em géis de extrato de ginkgo biloba, hamamélis e alecrim. Se você deseja diminuir o inchaço na área, experimente tomar uma ducha gelada antes da aplicação dos géis, isso melhora a penetração dos ativos e a circulação.
Para dar adeus aos furinhos indesejados, invista no Velashape II. O tratamento atua no combate a celulite e a gordura localizada, além de reduzir a flacidez, melhorar o contorno corporal e estimular a produção de colágeno. Associando radiofrequência, massagem e infravermelho, o tratamento ativa a circulação e remodela o corpo. Além disso, o Velashape II é indolor e o resultado pode ser visto após poucas sessões.
A drenagem linfática e a massagem modeladora também são boas pedidas para dar um gás extra nas pernas. A drenagem linfática ativa a circulação sanguínea, estimulando uma maior oxigenação dos tecidos, o que melhora a aparência da celulite e da gordura localizada. Para conseguir os efeitos desejados, a drenagem linfática deve ser feita regularmente. Já a massagem modeladora é feita com movimentos mais fortes, com o intuito de atingir as camadas mais profundas da pele. Ela atua na circulação, sendo eficiente contra a celulite leves e moderadas.

Nenhum comentário: