O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 28 de outubro de 2014

Pele de Diva no Verão - Parte I




Esfoliar 
 
 Esfoliar todo o seu rosto e corpo, todos os dias. 
  Por que: "A acumulação de pele morta, produtos óleosos e resíduos de maquiagem oxida e endurece, o que cria cravos e poros entupidos". 
Sugestão : Sugiro realizar no rosto uma exfoliação com grânulos suaves do tamanho de açúcares naturais. Eu também realizo peelings de cristal e microdermoabrasão em meus pacientes, fazendo que a pele fique preparada, ajudando a diminuir as linhas finas e manchas escuras por remover a pele sem brilho e seca.


Evite ácidos 
 
 Segredo para pele no verão: Evite produtos de cuidados da pele com ácidos. Isso inclui os ácidos alfa hidroxi (ou AHAs, como glicólico, cítrico e láctico) e ácidos retinóico (como tretinoína, ácido retinóico, adapaleno e retinol ), sendo que ambos são muito prevalentes em produtos OTC. 
Por que: "Você acha que está esfoliando ou iluminando sua pele, mas você está realmente deixando sua pele mais sensível ao sol". Isso, por sua vez, cria prematuras manchas marrons e descoloração. " " Os AHA e retinóides tem
sua indicação , mas recomendo que você não exagere".

Sugestão : Enquanto profissionais do setor para a pele sugerem o uso de retinol com moderação. Recomendo aos meus pacientes ativos mais naturais em seruns e cremes com ingredientes como colágeno, elastina, queratina, e hialurônico de sódio, éster vitamina C, que todos nutrem a pele e, por sua vez proporcionam um efeito semelhante . 

Hidrate 
 
 Ativos Transdémicos são o que há de mais avançado na indústria cosmética.
Otimize a aplicação destes ativos com um dispositivo que promove impulsos eléctricos para melhorar a penetração de nutrientes e loções até a camada profunda da pele. 
Por que : Hidratação é o segredo para uma pele perfeitamente lisa e preveni rugas.

Sugestão : Para tratar a pele sem brilho e com sede . Recomendo aos meus pacientes sempre uma limpeza de pele mensal, radiofrequëncia semanal ou Microagulhamento quinzenal com este processo consigo levar o produto profundamente a pele . Eles também ajuda a minimizar a escuridão embaixo dos olhos e tratar ruguinhas finas . "As olheiras também são causadas por desidratação".

Nenhum comentário: